Ultrajes e baboseiras para todos os gostos!

Gato é convocado para júri nos Estados Unidos

Posted on | | In

Um gato foi convocado a participar de um júri em East Boston, nos Estados Unidos, de acordo com reportagem da rede de TV "WHDH".
A família ainda não sabe como o animal de estimação foi parar na lista de jurados. "Eu não acreditei, fiquei chocado", contou Guy Esposito, dono do animal.

Ele e Anna contaram à "WHDH" que colocaram Sal no formulário do último censo. "Eu escrevi 'Sal Esposito', risquei 'cachorro' e coloquei 'gato", contou Anna. Ao receber a documentação para o júri, Anna entrou com um pedido para desqualificá-lo. Ele não é muito velho, doente ou criminoso condenado, então ela escolheu a razão mais óbvia: Sal não sabe falar inglês.
No entanto, o comissário do júri não ficou impressionado e negou o pedido. A data do júri está marcada para dia 23 de março. Anna disse que, se a situação não for resolvida até lá, ela terá de levar o gato para o tribunal.

0,,34767042-FMM,00

Er…a estupidez é tão grande que não sei o que falar…

Comments (4)

Qualquer dia desses esse gato vai ser candidato...

Bem Lalá, depois de um presidente cachorro como o Clinton, caso Monica Lewinsky, um burro q se acha estrategista como o Bush, Iraque... um gato na presidência nem seria espanto!! rsrs...

Hummm.... MECHA-CAT FOR PRESIDENT!

Aí, eu voto no Mecha-Cat!
Já tenho até slogan:

I BELIEVE IN MECHA-CAT!

Postar um comentário