Posted on | | In
“O britânico David Walter Chamberlin, de 71 anos, escapou da cadeia, mas foi condenado a dois anos de trabalho comunitário pelo Tribunal de Teesside, no Reino Unido, acusado de ter feito sexo com um cavalo, segundo reportagem do jornal "The Northern Echo.
Diante do juiz, Chamberlin se declarou culpado da acusação. De acordo com o periódico, o aposentado cometeu o ato sexual depois de levar o cavalo para o meio dos arbustos. O dono do animal dirigia próximo ao local quando flagrou o suspeito com o cavalo.
Revoltado com a cena, o proprietário atingiu o suspeito com um pau. Chamberlin foi condenado a fazer trabalho comunitário durante julgamento na quarta-feira. O juiz considerou a acusação grave, já que o réu provocou enorme estresse para o proprietário e para o próprio animal.”
Confesso que tentei pensar em algo, mas a notícia por si só já é suficientemente bizarra.
O cara fez, mostrou pra todo mundo e confessou! Só faltou ter falado "Se der mole faço de novo... hehehehe" e ter reclamado com o dono sobre a "frieza" do dito animal.
Tsc tsc tsc... onde nós vamos parar? Espero q não num zoológico...
Bom, como esse é o último, Feliz Natal pra vc mlk! Continue atualiando sempre esta porcar... digo... este seu blog, tá mandando muito bem.
Abraços
P.S.: Aê, o povinho conhecido... Vamos comentar também! Valorizar o trabalho do garoto! Cadê vcs? Cadê a união? Cadê o espírito natalino de solidariedade? Sem me mandar enfiar o espírito em certos lugares, por favor! Vamos manter o nível! hehehe